Atriz Bibi Ferreira é internada no Rio e passa por exames

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A atriz, cantora e diretora Bibi Ferreira, de 96 anos, está internada no Hospital Pró-Cardíaco, em Botafogo. A assessoria do hospital confirma a informação. De acordo com boletim médico “a paciente encontra-se com um quadro de saúde estável e evolui bem ao tratamento” e estaria se submetendo a exames.

Nascida Abigail Izquierdo Ferreira, em Salvador, capital da Bahia, no dia 10 de junho de 1922, filha da bailarina espanhola Aída Izquierdo e do ator Procópio Ferreira.

- Continua depois da publicidade -

Bibi Ferreira é a entrevistada de hoje no Conversa com Roseann Kennedy

Versátil, Bibi Ferreira destaca-se como atriz e cantora, com participação em grandes musicais (Divulgação TV Brasil)

Como atriz, suas interpretações de grande sucesso foram nos musicais Gota d’Água, de Chico Buarque e Paulo Pontes, My Fair Lady, Alô Dolly e Piaf, a Vida de uma Estrela da Canção, em 1983, com o qual ela percorreu o Brasil inteiro e vários países, encerrando a turnê em Portugal.

Nos anos 90, Bibi Ferreira completou 50 anos de trajetória artística com o espetáculo Bibi in Concert. Em 2009, em homenagem ao Ano da França no Brasil, ela retornou ao Teatro Maison de France para reviver o musical Bibi canta e conta Piaf.

Nota do hospital

Por meio de nota, o Hospital Pró-Cardíaco informou que Bibi Ferreira deu entrada na instituição nessa segunda-feira (4), com quadro de desidratação. A atriz e cantora foi ao hospital para se submeter a exames de rotina que realiza a cada dois meses.

De acordo com o boletim médico “a paciente encontra-se com um quadro de saúde estável e evolui bem ao tratamento”.

FONTE: Agência Brasil

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -