Através de leilão, Lar Vicentino Padre Alaor arrecada recursos para manutenção

Entidade leiloou 215 animais e diversos objetos doados pela sociedade.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Café em grão, feijão, cesta com gêneros alimentícios, doces, aparelhos de ginastica, rações, bebedouros metálicos, eletrificador de cerca, cochos para ração, palanques para cerca e 215 animais para arremate doados pela comunidade. Tudo isso com intuito de arrecadar recursos para a Sociedade São Vicente de Paulo em Patos de Minas e manutenção do Lar Vicentino, que hoje atende 59 idosos sob cuidados de colaboradores.

O III Leilão do Lar Vicentino Padre Alaor de Patos de Minas foi realizado no tatersal do Parque de Exposições Sebastião Alves do Nascimento no domingo (10/07, e contou com um bom público arrematando material e gado oferecidos. Com transmissão pelo canal do leilão do sindicato, comparadores também puderam dar lances por telefone.

Em entrevista ao repórter Edvar Santos da Rádio Clube 98, o presidente José Ribeiro, disse que a expectativa é de conseguir uma renda em torno de R$500 mil com o leilão. “Nossos internos precisa de fraldas, alimentos e outros. Nossa despesa mensal é grande e dependemos muito de doações da comunidade. O leilão vai nos dar uma grande ajuda”, disse.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.