Através de leilão, Lar Vicentino Padre Alaor arrecada recursos para manutenção

Entidade leiloou 215 animais e diversos objetos doados pela sociedade.

Compartilhe!

Café em grão, feijão, cesta com gêneros alimentícios, doces, aparelhos de ginastica, rações, bebedouros metálicos, eletrificador de cerca, cochos para ração, palanques para cerca e 215 animais para arremate doados pela comunidade. Tudo isso com intuito de arrecadar recursos para a Sociedade São Vicente de Paulo em Patos de Minas e manutenção do Lar Vicentino, que hoje atende 59 idosos sob cuidados de colaboradores.

O III Leilão do Lar Vicentino Padre Alaor de Patos de Minas foi realizado no tatersal do Parque de Exposições Sebastião Alves do Nascimento no domingo (10/07, e contou com um bom público arrematando material e gado oferecidos. Com transmissão pelo canal do leilão do sindicato, comparadores também puderam dar lances por telefone.

Em entrevista ao repórter Edvar Santos da Rádio Clube 98, o presidente José Ribeiro, disse que a expectativa é de conseguir uma renda em torno de R$500 mil com o leilão. “Nossos internos precisa de fraldas, alimentos e outros. Nossa despesa mensal é grande e dependemos muito de doações da comunidade. O leilão vai nos dar uma grande ajuda”, disse.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.