Através de abordagem na BR-365, PRF recupera carro roubado em 2012

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Polícia Rodoviária Federal, através do Grupo Tático (GPT – Patos de Minas), prendeu na tarde desta terça-feira (29/09) um rapaz de 25 anos que conduzia um veículo clonado. O carro VW/GOL branco foi apreendido.

- Continua depois da publicidade -

Durante a abordagem no quilometro 413 da BR-365, em frente à delegacia de Polícia Rodoviária Federal, os policiais deram ordem de parada ao veículo VW/Gol branco conduzido pelo rapaz de 25 anos. Durante buscas no veículo, nada de ilícito foi encontrado. Porém, ao efetuar uma fiscalização minuciosa no carro, ficou constatado que os sinais de identificação veicular deste, estavam adulterados.

Após verificar elementos identificadores rastreáveis do veículo, verificou que o veículo se tratava de clone, uma vez que o original foi roubado na cidade de Campinas/SP em 11/10/2012. O suspeito foi detido e a ocorrência encaminhada para a Polícia Civil de Patos de Minas.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -