Atlético-MG disputa hoje o 3º lugar do Brasileirão diante do Internacional

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (Atlético-MG)

Na noite desta segunda-feira, na Arena Independência, em Belo Horizonte, Atlético e Internacional travarão um duelo direto pelo terceiro lugar na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. A bola irá rolar às 20h, no fechamento da 17ª rodada.

E, para vencer a equipe gaúcha e alcançar a terceira colocação, o Galo aposta na força da Massa Alvinegra, que já garantiu presença no Horto, com mais de 17 mil ingressos vendidos.

- Continua depois da publicidade -

“É um jogo muito importante. A gente sabe que é um confronto direto, um jogo de seis pontos, decisivo, e temos que estar focados no objetivo, que é a vitória. A presença do torcedor será fundamental, então, contamos com a presença de todo mundo lá no Horto”, disse o volante Zé Welison.

O Galo ocupa o 5º lugar, com com 27 pontos, dois a menos que o time gaúcho, quarto colocado. O capitão Leonardo Silva destaca a importância da partida.

“É um jogo de seis pontos, importantíssimo para o nosso objetivo na competição, um jogo em casa, contra um concorrente direto. Então, é um jogo em que temos que buscar a vitória a todo instante porque podemos passar esse adversário e continuar nesse objetivo, que é brigando pelo título”.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO x INTERNACIONAL
Motivo: Campeonato Brasileiro (17ª rodada)
Data: 06/08/2018
Hora: 20h
Estádio: Arena Independência
Cidade: Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Jailson Macedo Freitas (MTR BA)
Auxiliares: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (FIFA BA) e Elicarlos Franco de Oliveira (AB BA)
Quarto Árbitro: Jucimar dos Santos Dias (AB BA)
Árbitro Assistente Adicional 1: Diego Pombo Lopez (AB BA)
Árbitro Assistente Adicional 2: Marielson Alves Silva (AB BA)

Fonte: Atlético-MG (Belo Horizonte)

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -