Atletas de Monte Carmelo levantam o troféu e se classificam para a etapa estadual dos Jogos Escolares

As atletas estudam na E.E. Gregoriano Canedo e participarão da etapa estadual que ocorrerá na cidade de Uberaba na próxima semana.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Atletas campeãs no Vôlei de Praia e Peteca.
Foto: Divulgação

A etapa regional do Programa Minas Esportiva/Jogos Escolares de Minas Gerais – JEMG/2017 terminou no dia 15 de julho nos municípios Além Paraíba, Arcos, Caratinga, Ituiutaba e Montes Claros. Foram 1868 jogos com cerca de 9300 alunos-atletas que marcaram as competições em cinco regionais do Estado nas modalidades basquete, futsal, handebol, peteca, voleibol, vôlei de praia e xadrez.

Os jovens de Monte Carmelo se destacaram durante a etapa regional, que ocorreu na cidade de Ituiutaba. Entre os vitoriosos estão Lyandra Viana Santos, de 16 anos e Sttefanny Lemos Soares, de 17 anos, que disputaram o vôlei de praia. As jovens da Escola Estadual Gregoriano Canedo conquistaram o título pelo segundo ano consecutivo.

A escola também conquistou a vitória na Peteca Módulo II. Bruna Giselle, Júlia França, ambas de 16 anos, e Lara Cristina, de 17 anos, levantaram o troféu e comemoraram o bicampeonato. As duas equipes vitoriosas foram treinadas por Carlos Fresneda.

O futsal masculino também foi premiado, porém não se classificou para a próxima fase.

Os campeões das modalidades coletivas e os quatro primeiros colocados do xadrez embarcam para Uberaba, onde participam da etapa estadual, que será realizada no período de 31 de julho a 5 de agosto.

Os campeões das modalidades coletivas e os quatro primeiros colocados do xadrez embarcam para Uberaba, onde participam da etapa estadual, que será realizada no período de 31 de julho a 5 de agosto.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.