Atleta patense é convocado para a Seleção Brasileira de Vôlei

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O patense Alan Patrick, disputou a Superliga 2016-2017 pelo Sesi-Sp e depois da competição foi convocado para integrar a seleção brasileira sub23, visando a disputa do Mundial da categoria. 

Foto: Divulgação

Alan Patrick Pereira Araújo, nome que começa a ser mais frequente no mundo voleibol. Alan é natural de Patos de Minas, e este ano disputou pela primeira vez uma Superliga A, a principal competição do vôlei nacional.
O oposto, representou o Sesi-Sp na temporada 2016/2017. O clube paulista chegou até a semifinal, quando perdeu para Taubaté (2º lugar da competição). O patense entrava em quadra em todas as partidas para ajudar o seu clube a ir o mais longe que pudesse. Entrava para fazer bonito e até ser destaque, como por exemplo, na partida do dia 11 de fevereiro, contra o São Bernardo, em partida válida pela sexta rodada, em que ganhou seu primeiro troféu VivaVôlei.
Alan comenta que o Sesi-Sp lutou a todo tempo em busca do título, e que poder disputar a Superliga foi uma sensação indescritível.
“Nós perdemos algumas pessoas importantes durante a temporada, mas tentamos, lutamos e treinamos muito. Fizemos tudo o que estava ao nosso alcance, a Funvic Taubaté foi melhor, mereceram estar na final. Foi uma experiência indescritível disputar esta competição. Treinar com os melhores, aprendi muito, foi um aprendizado que vou levar por toda a minha carreira Agradeço a Deus por me proporcionar essa oportunidade”.

Portal Esporte Net

Fernanda Oliveira

13/05/2017

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.