Atleta de Rio Paranaíba vence corrida em Tiros-MG

Compartilhe!

A atleta Gleici Vieira conquistou mais uma vitória no último domingo (10). Ela ficou em primeiro lugar geral feminino na corrida comemorativa ao aniversário da cidade de Tiros-MG. 

Gleici mora no município de Rio Paranaíba e começou a correr em 2015. Já conquistou várias vitórias. Ela relatou a nossa reportagem que a competição de domingo contou com um percurso de 5 km com subidas consideráveis.  

Como premiação, Gleiciane recebeu um troféu, medalha e 300,00 reais. A atleta nos contou como nasceu a paixão pelas corridas. 

Sempre morei na zona rural, em local de muito morro, sempre andei muito pra ir pra escola, depois pra ir trabalhar e também pra ajudar meus pais em atividades rurais. As vezes nessas atividades  ia correndo e aproveitava pra melhorar o condicionamento físico.

A primeira corrida que participei foi aqui no Rio, fui sem um treinamento e a partir daí comecei treinar mais. Meu irmão sempre me incentivou a competir.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.