Atleta de Mountain Bike grava vídeo ironizando buracos das ruas de Patos de Minas

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Reprodução (YouTube)

Os buracos são sempre um incômodo para motoristas e pedestres das cidades. Em Patos de Minas, no Alto Paranaíba, a situação não é diferente. Os fortes temporais que atingiram o município no final de dezembro pioraram a situação.

As ruas, de boa parte dos bairros, estão tomadas por buracos. De acordo com o vice-prefeito, Paulo Mota, as equipes estão empenhadas em resolver o problema e ressalta que o processo é demorado, já que são várias as vias afetadas. Na última quinta-feira (10) a operação tapa-buracos trabalhou na Av. Marabá, uma das principais de Patos de Minas.

As reclamações das condições do asfalto são praticamente unânimes. Um ciclista que participa de competições na região decidiu gravar um vídeo para mostrar a realidade da cidade.

O  Moutain Bike é uma das modalidades do ciclismo esportivo que consiste em pedalar sob obstáculos. Em seu vídeo o atleta comparou as ruas de Patos de Minas às pistas e destacou que seu treino agora está sendo feito na zona urbana.

Assista ao vídeo a seguir:

Até essa tarde (11) o vídeo tinha cerca de 800 visualizações no canal oficial do YouTube, porém a audiência deve ser maior, visto que o mesmo foi compartilhado em outras plataformas como no WhatsApp.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS