Atividades para crianças e show de violino marcam volta do projeto “Rua Viva” na Getúlio Vargas

Realizado pela Acipatos, em parceria com a Prefeitura, evento está programado para acontecer, mensalmente, em praça pública.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação

Muitas famílias patenses compareceram, na manhã de domingo (30), à praça da Matriz, na Avenida Getúlio Vargas, durante a realização do projeto “Rua Viva”, evento que reúne lazer, cultura e esporte para a população. O projeto é uma realização da Associação Comercial e Industrial de Patos de Minas (Acipatos) e da Câmara da Mulher da Acipatos, em parceria com a Prefeitura Municipal. Na edição realizada, ontem, a Academia Lúcia Queiroz também foi apoiadora, através da realização do Circuito Kids e Ballet Infantil. Outro apoiador do evento foi o Na Terra Restaurante, do proprietário Rogério Mendes, que proporcionou aos presentes uma apresentação de violino, através da artista ucraniana Mariya Serebryakova. A programação teve início às 8h30 e encerrou-se às 12h30.

Foto: Divulgação

Segundo o presidente da Acipatos, Cícero Cambraia, a intenção da entidade é o de realizar o evento, mensalmente, com previsão para o último domingo de cada mês. “É uma atividade que já realizávamos no passado e que, agora, buscamos inovar no formato e nas atrações, de forma que o projeto se torne melhor, mais organizado e, principalmente, que cative as famílias a comparecerem, como ocorreu neste domingo”.

- Continua depois da publicidade -

 

Foto: Divulgação

As crianças, junto aos familiares que estiveram na praça da Matriz, puderam se divertir com a programação realizada pela Academia Lúcia Queiroz. O Circuito Kids reuniu meninos e meninas, que desfrutaram de atividades de lazer. A presença da violinista Mariya Serebryakova, que atendeu ao convite da organização, encerrou a manhã com uma belíssima apresentação de violino para a plateia.

ASCOM – Prefeitura

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -