Atiradores surpreendem homem e o matam com dez tiros no Bairro Serra Negra em Patrocínio

Essa é a 28ª morte violenta registrada na cidade. A maioria dos casos se tratam de acerto de contas em decorrência do tráfico de drogas.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Ilustrativa

Um homem de 38 anos morreu no final da noite de ontem, sábado (28/10), em Patrocínio. Essa é a 28ª morte violenta registrada nesta ano de 2017. De acordo com informações da Polícia Militar, indivíduos em uma motocicleta efetuaram disparos contra a vítima na Rua República Líbaro, Bairro Serra Negra. Desesperado o homem tentou fugir em uma bicicleta, mas foi perseguido.

Ele foi encontrado caído ao solo na Rua Estados Unidos pelos PMs que chamaram o Corpo de Bombeiros. João Alves de Souza de 38 anos foi atendido no Pronto Socorro da Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Pelo menos dez disparos atingiram o indivíduo.

- Continua depois da publicidade -

Vários tiros atingiram o portão de uma residência, contudo os moradores não foram atingidos.

Rastreamentos foram feitos durante toda a madrugada, porém sem sucesso. A vítima possui passagens por tráfico de drogas o que leva a crer que o homicídio foi motivado por um acerto de conta. Essa tem sido a motivação da maioria das mortes ocorridas naquela cidade.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -