Atiradores abrem fogo contra carro e matam três pessoas na MGC-354

Segundo a PM, as vítimas se envolveram em uma confusão no Parque de Exposições de Presidente Olegário.

Compartilhe!

Atiradores abrem fogo contra carro e matam três pessoas
Foto: Reprodução (WhatsApp/Rede Social)

Três pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida após o carro em que estavam ser atingido por vários disparos de arma de fogo. O crime aconteceu no início da noite de domingo (21), por volta das 18h, na MGC-354, município de Patos de Minas.

De acordo com informações da Polícia Militar, as vítimas retornavam de um evento de som automotivo que aconteceu no Parque de Exposições de Presidente Olegário.

Durante o percurso, um segundo veículo emparelhou com Fiat/Ponto e os ocupantes abriram fogo em direção as vítimas. Os policiais encontraram o carro atravessado na via e cravejado por disparos na lataria e nos vidros.

Atiradores abrem fogo contra carro e matam três pessoas
Foto: Reprodução (WhatsApp/Rede Social)

Dois corpos foram encontrados dentro do automóvel, o do motorista de 25 anos e de uma jovem de 20 anos, que estava no banco traseiro. Uma terceira pessoa, jovem de 18 anos, foi encontrado morto nas margens da rodovia a cerca de 200 metros do carro.

Três pessoas sobreviveram ao ataque. Um adolescente de 16 anos foi socorrido em estado grave com quatro ferimentos a bala. Ele foi encaminhado em uma ambulância do Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional Antônio Dias (HRAD). Ele permanece internado e seu quadro é estável.

Uma jovem de 23 anos, companheira do motorista, e sua filha de um ano conseguiram escapar ilesas. Em depoimento aos policiais, ela disse que um veículo SUV de cor branca emparelhou e os ocupantes efetuaram vários disparos. Após o Fiat/Ponto parar, ela conseguiu fugir e se proteger entre os outros carros que trafegavam pela via. Ela contou ainda que os atiradores desembarcaram e deram outros tiros nos ocupantes do carro e ainda perseguiram e executaram um jovem de 18 anos.

A mulher afirmou que conhece os atiradores, contudo não quis identificá-los à polícia. Contou ainda que as vítimas haviam se envolvido em uma confusão no Parque de Exposições que se estendeu para a parte externa. Segundo o boletim de ocorrência, ela disse que uma das vítimas, o motorista, estava armado  e que em determinado momento passou o revólver para o rapaz de 18 anos que chegou a efetuar disparos para o alto.

O menor de 16 anos também conversou com os policiais e disse que cerca de três pessoas armadas participaram da ação. Relatou que um deles pegou um objeto da vítima (motorista). Ele também confirmou que aconteceu uma confusão durante o evento.

A perícia técnica da Polícia Civil procedeu com os trabalhos de praxe e recolheu dentro do carro um revólver calibre .38, carregado com uma munição, e uma substância semelhante a cocaína.

Os corpos de Luiz Fernando de 25 anos (motorista); Maria Alice de 20 anos e Alisson Menezes de 18 anos (passageiros) foram levados para o IML (Instituto Médico Legal).

A Polícia Civil já investiga o caso. A motivação ainda é desconhecida, mas acredita-se que pode estar relacionada a um acerto de contas.

PM de Presidente Olegário prende suspeitos

Ainda durante a noite, a Polícia Militar prendeu dois homens, de 23 e 36 anos, em Presidente Olegário. Eles estavam portando um revólver calibre .32.

Ainda segundo a PM, os suspeitos estavam em um VW/Voyage e eram amigos das vítimas. Ambos foram conduzidos para a delegacia de plantão.

Mortes Violentas

Patos de Minas registrou mais de dez mortes violentas nestes quatro primeiros meses de 2019. Entre a última quarta-feira (17) e domingo (21) foram cinco assassinatos.

Confira o levantamento realizado pelo Triângulo Notícias

Nossa reportagem entrou em contato com a Polícia Civil e aguarda um número oficial com relação as mortes violentas.

Fonte das Informações: Polícia Militar de Patos de Minas

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.