Atiradores invadem festa e efetuam vários disparos em Carmo do Paranaíba; uma pessoa morreu

As motivações do crime são desconhecidas. Duas pessoas foram atingidas e uma veio a óbito.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Ilustrativaomici

Um grupo de aproximadamente dez pessoas foi surpreendido com dois atiradores na noite de ontem, sexta-feira (26/08), em Carmo do Paranaíba. De acordo com informações da Polícia Militar, dois autores chegaram até uma residência localizada no Bairro Paranaíba e forçaram a abertura do portão efetuando um disparo. Após isso, outros tiros foram disparados e atingiram duas vítimas.

Douglas Silva Figueiredo de 20 anos foi ferido nas costas e nos pés. Já um segundo jovem de 21 anos foi o mais atingido. Ambos foram encaminhados ao Pronto Socorro, porém Weverton de Oliveira Souza não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

As demais pessoas presenciaram o fato, mas não ficaram feridas. Os autores evadiram e não foram localizados até o momento. As motivações do crime serão investigadas.

 

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Comments System WIDGET PACK

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade é integral do autor de cada comentário. Comentários ofensivos podem ser removidos sem autorização prévia. Ao comentar, você concorda com a Polícia de Privacidade e Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.