Atiradores abrem fogo contra veículo e matam jovem de 24 anos em Serra do Salitre

A Polícia Militar registrou ocorrência e procedeu com os rastreamentos, contudo ninguém foi preso.

Compartilhe!

Foto: Colaborador do Triângulo Notícias (Serra do Salitre/MG)

Um jovem de 24 anos foi alvo de criminosos armados na noite da última quarta-feira (07) em Serra do Salitre. De acordo com informações da Polícia Militar por volta das 21h as guarnições foram até a Rua França, cruzamento com a Av. Estados Unidos, onde encontraram um homem baleado.

A vítima foi identificada como sendo Silvestre Stalonny Silva, 24 anos. Ela estava no interior do veículo GM Monza, placas de Três Ranchos/GO. Um enfermeiro do Hospital Municipal, constatou que o rapaz não apresentava sinais vitais, confirmando o óbito.

A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e o local permaneceu isolado até que os trabalhos fossem procedidos e finalizados. Foram identificadas uma perfuração no corpo, peito do lado esquerdo, e uma no capô do veículo.

Uma segunda vítima, a esposa do jovem, disse que ambos estavam no veículo quando foram surpreendido por dois ou três bandidos que surpreenderam os dois e efetuaram disparos de arma de fogo. Os indivíduos estavam com os rosto cobertos, usavam roupas pretas e possuíam estatura alta.

Quando percebeu a ação dos criminosos, segundo relato da companheira, o rapaz arrancou com o automóvel, contudo foi alvejado, perdeu o controle direcional e chocou-se contra o muro de uma residência.

A esposa sofreu uma lesão na cabeça em decorrência deste ‘acidente’ e foi socorrida até o Pronto Socorro. O foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) e liberado posteriormente aos familiares para velório e sepultamento.

O homicídio será investigado pela Polícia Civil que apurará as circunstâncias e apontará quais são os suspeitos do crime.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.