Atirador esportivo é conduzido para delegacia em Abadia dos Dourados

Segundo a Polícia Militar, uma pessoa denunciou que ele estaria procurando 'confusão' com frequentadores. O suspeito foi conduzido para a delegacia.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

Na madrugada de hoje (23), segundo informações da Polícia Militar, uma pessoa relatou, via telefone, que um indivíduo branco, trajando camiseta preta, calça jeans azul e boné, estava na parte externa de uma boate procurando confusão com frequentadores.

Segundo informações, ele estava armado e de imediato, a guarnição deslocou até o local. O suspeito de 36 anos, foi abordado e submetido a busca pessoal, sendo localizada na parte frontal de sua cintura uma pistola calibre .380, carregada com 15 munições intactas.

O suspeito, segundo a PM, confessou ser atirador esportivo e ter toda a documentação necessária, a qual foi conferida. Entretanto, o rapaz possui apenas autorização para transportar a arma do local de guarda até o estande de tiro.

Diante dos fatos, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil em Patrocínio/MG, juntamente com a arma de fogo e os documentos apreendidos.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS