Atirador chega em sorveteria e atira várias vezes contra homem em Patrocínio

A vítima possui várias passagens pela Polícia Militar. O autor da tentativa de homicídio ainda não foi localizado.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Reprodução

Noite de Quarta-Feira (20/09) – Um homem de 31 anos estava sentado em uma sorveteria no Bairro Enéas Ferreira de Aguiar em Patrocínio quando foi surpreendido por um bandido que efetuou pelo menos seis disparos. A vítima foi atingida pelos tiros, sendo socorrida por terceiros. A Polícia Militar compareceu ao local e ajudou no deslocamento do homem até o Pronto Socorro Municipal.

W.R.L. deu entrada na unidade em estado grave e foi encaminhada imediatamente para a sala de cirurgia da Santa Casa. Após os procedimentos médicos, o homem foi estabilizado, porém seu quadro ainda requer cuidados.

No local do crime, os militares verificaram as câmeras de videomonitoramento. Pelas imagens percebe-se que o autor é um indivíduo magro que trajava blusa de frio de cor escura e touca na cabeça. Ele surpreendeu a vítima e outras duas pessoas que estavam em sua companhia, as quais estavam sentadas na mesa da sorveteria.

Foram realizados rastreamentos no intuito de localizar o autor, porém até o momento sem êxito. A vítima tem passagem por roubo, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e outras infrações contra o patrimônio.

Assista ao Vídeo

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS