Atirador abre fogo próximo a boate em Patrocínio; dois suspeitos foram presos

De acordo com a PM, uma discussão teria motivado os disparos. A arma utilizada, uma pistola, foi apreendida.

Compartilhe!

Material apreendido pela Polícia Militar após localização dos dois suspeitos.
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

Várias pessoas que estavam próximas a uma boate e moradores da região ficaram assustados após ouvirem barulhos de disparos de arma de fogo na madrugada do último sábado (19/05) em Patrocínio.

De acordo com a PM, os disparos foram registrados entre as Avenidas Faria Pereira e José Eloi dos Santos. As guarnições deslocaram para o local e tomaram conhecimento que o suspeito dos disparos seria individuo de apelido  “Bebeto”, o qual estava em companhia de outro suspeito, identificado posteriormente, os quais estavam em uma Fiat/Strada de cor prata, e que momentos antes dos disparos havia ocorrido uma briga em frente ao Posto de combustível Jamaica, onde uma vítima havia sido agredida por um dos suspeitos.

Veículo utilizado pelos suspeitos.
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

O veiculo com os suspeitos C.J.F. de 31 anos e P.R.A. de 27 anos foi localizado no bairro Nações, sendo localizada atrás do carpete do banco do passageiro uma pistola calibre .32, carregada com 02 munições intactas.

De acordo com levantamentos e com os próprios suspeitos a arma pertence ao suspeito C.J.F. e quem efetuou os disparos foi P.R.A.

No cartucho da pistola haviam duas munições intactas.
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

Na residência de P.R.A foram encontrados vários desodorantes que segundo informações são produtos de furto, saquinhos comumente utilizados para embalar drogas e uma porção de ácido bórico. Diante do exposto os suspeitos foram presos e conduzidos juntamente com os materiais até a Delegacia de Polícia.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.