Atirador abre fogo próximo a boate em Patrocínio; dois suspeitos foram presos

De acordo com a PM, uma discussão teria motivado os disparos. A arma utilizada, uma pistola, foi apreendida.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Material apreendido pela Polícia Militar após localização dos dois suspeitos.
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

Várias pessoas que estavam próximas a uma boate e moradores da região ficaram assustados após ouvirem barulhos de disparos de arma de fogo na madrugada do último sábado (19/05) em Patrocínio.

De acordo com a PM, os disparos foram registrados entre as Avenidas Faria Pereira e José Eloi dos Santos. As guarnições deslocaram para o local e tomaram conhecimento que o suspeito dos disparos seria individuo de apelido  “Bebeto”, o qual estava em companhia de outro suspeito, identificado posteriormente, os quais estavam em uma Fiat/Strada de cor prata, e que momentos antes dos disparos havia ocorrido uma briga em frente ao Posto de combustível Jamaica, onde uma vítima havia sido agredida por um dos suspeitos.

- Continua depois da publicidade -
Veículo utilizado pelos suspeitos.
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

O veiculo com os suspeitos C.J.F. de 31 anos e P.R.A. de 27 anos foi localizado no bairro Nações, sendo localizada atrás do carpete do banco do passageiro uma pistola calibre .32, carregada com 02 munições intactas.

De acordo com levantamentos e com os próprios suspeitos a arma pertence ao suspeito C.J.F. e quem efetuou os disparos foi P.R.A.

No cartucho da pistola haviam duas munições intactas.
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

Na residência de P.R.A foram encontrados vários desodorantes que segundo informações são produtos de furto, saquinhos comumente utilizados para embalar drogas e uma porção de ácido bórico. Diante do exposto os suspeitos foram presos e conduzidos juntamente com os materiais até a Delegacia de Polícia.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -