Atirador abre fogo, mas alvo consegue escapar em Patos de Minas

O atentado foi registrado na noite da última segunda-feira (17) no bairro Santa Luzia.

Compartilhe!

Um homem, de 39 anos, escapou de vários disparos de arma de fogo. O fato aconteceu na noite da última segunda-feira (17/10), na Rua Emília Vieira da Mota, bairro Santa Luzia, em Patos de Minas.

A vítima disse que estava na frente da casa e que, em certo momento, passou uma motocicleta preta com escapamento barulhento e ocupada por dois indivíduos. O passageiro sacou uma arma e efetuou vários disparos. Para escapar, a vítima se escondeu atrás de uma caçamba, depois saiu correndo, pulou o muro e entrou na casa.

Dois suspeitos foram identificados. Um deles, de 23 anos, teria sido flagrado segurando uma arma de fogo na porta da casa da vítima. Na sequência, ele saiu correndo, montou na garupa da moto e fugiu com o comparsa.

Na frente da casa, os militares recolheram cinco cartuchos deflagrados calibre 38 e um cartucho picotado. A motivação seria uma disputa pelo tráfico de drogas, inclusive um dos suspeitos seria integrante do Primeiro Comando da Capital (PCC).

O suspeito de 23 anos foi localizado no bairro Cristo Redentor. Ele negou participação no crime e foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil. A arma usada não foi localizada. O segundo suspeito ainda não foi encontrado.

Compartilhe!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

REPORTE DE REPORTAGEM

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.