Atirador abre fogo e deixa três jovens gravemente feridos em Monte Carmelo

A Polícia Militar faz rastreamentos para localizar os autores.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Uma tripla tentiva de homicídio foi registrada na tarde de ontem, domingo (17/12), em Monte Carmelo.

Testemunhas relataram que se encontravam de frente à sua residência, Rua João Martins Cortes, Bairro Santa Rita De Cássia, juntamente com as vítimas, momento em que uma motocicleta CG Titan, de cor vermelha ocupada por dois indivíduos trajando calça jeans blusas de frio, capacete de cor escura e com os rostos cobertos por tocas estilo bala clava, começou a se dirigir em direção às vítimas. Neste momento o garupa, de porte de uma arma de fogo não identificada, efetuou vários disparos contra os envolvidos e em seguida evadiu sentido a MG-190.

Uma das vítimas R.J.O.L. de 26 anos foi atingida por três projeteis, sendo um no braço esquerdo, um na coluna vertebral e outro na região torácica. P.S.J. de 27 anos foi atingido por um projetil na região escapular direita e em virtude da gravidade dos ferimentos foi necessário encaminhá-los para a cidade de Uberlândia para receberem atendimento especializado.

A vítima R.V,P. de 21 anos foi atingida por um projetil na perna esquerda tendo este permanecido em atendimento no Hospital Municipal de Monte Carmelo. Existem dois suspeitos ambos envolvidos em tráfico ilícito de drogas na região.

Matéria em Atualização

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS