Atirador abre fogo contra residência em Patrocínio-MG

A PM trabalha com a hipótese de que mais indivíduos tenham participado da ação. Ninguém ficou ferido.

Compartilhe!

Na tarde do último sábado (02) a Policia Militar foi acionada, via 190, na Rua Geraldo Alves do Nascimento, bairro Enéas Ferreira de Aguiar, para verificar disparos de arma de fogo.

No local, os militares constataram o fato, sendo que os disparos atingiram o portão da residência, deixando quatro orifícios de entrada. Na residência não havia nenhum morador, sendo preservado o local e acionada a perícia técnica, que através do perito liberou o local. Foram feitas diligências, sendo apurado que um morador da residência teria envolvimento com o tráfico de entorpecentes, e que poderia ser o alvo dos disparos.

Rastreamentos foram realizados com o intuito de localizar o(s) autor (es), bem como a arma de fogo utilizada, porém até o momento sem êxito.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.