Atirador abre fogo contra residência em Patrocínio-MG

A PM trabalha com a hipótese de que mais indivíduos tenham participado da ação. Ninguém ficou ferido.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Na tarde do último sábado (02) a Policia Militar foi acionada, via 190, na Rua Geraldo Alves do Nascimento, bairro Enéas Ferreira de Aguiar, para verificar disparos de arma de fogo.

No local, os militares constataram o fato, sendo que os disparos atingiram o portão da residência, deixando quatro orifícios de entrada. Na residência não havia nenhum morador, sendo preservado o local e acionada a perícia técnica, que através do perito liberou o local. Foram feitas diligências, sendo apurado que um morador da residência teria envolvimento com o tráfico de entorpecentes, e que poderia ser o alvo dos disparos.

Rastreamentos foram realizados com o intuito de localizar o(s) autor (es), bem como a arma de fogo utilizada, porém até o momento sem êxito.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.