Atingidos pelas enchentes ganham noite especial em Patos de Minas

Prefeitura e voluntários se uniram e ofereceram uma programação especial para os acolhidos na Associação Dr. Paulo Borges.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A prefeitura de Patos de Minas e voluntários ofereceram uma noite especial para os desabrigados das enchentes. Na terça-feira (15/02), os acolhidos da Associação Dr. Paulo Borges receberam um jantar e ainda contaram com atendimento psicológico, cuidados com a beleza, atividades recreativas e consulta médica.

Entre os serviços estavam corte de cabelo, manicure, testes rápidos, defesa ao consumidor, cadastro social, etc. Os acolhidos ainda se divertiram com música ao vivo.

A ação nasceu através da Secretária de Desenvolvimento Social, Jorgiane Suelen, e do coordenador do Procon, Rafael Godinho Nogueira. A ideia é que outros abrigos recebam a programação nos próximos dias.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

2 Comentários
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Pacheco
16/02/2022 08:04

Parabéns a todos pela iniciativa, pois, as pessoas desabrigadas NECESSITA de ser acolhidas com todo carinho.
Eu trabalho viajando durante a semana, mais gostaria muito de ser um voluntário para ajudar nestas ações, a quem devo procurar ? Na sexta feira estarei de volta a Patos de Minas.
Quero muito ser útil e poder ajudar no que for necessário.
Meu telefone 34 9 9912 3600 José Adão.

Voluntária
Responder a  Pacheco
16/02/2022 21:01

Acesse o link para entrar no grupo de voluntários https://chat.whatsapp.com/Lx5zylsRywO4pRIOmTxvSl

A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.