Atendimentos de acidentes pelo SAMU reduzem com o isolamento em Patos de Minas

No entanto, chamados estão voltando a crescer na medida que as pessoas voltam às ruas.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (Prefeitura de Patos de Minas)

Patos de Minas está em regime de isolamento social desde o dia 21 de março após o comércio, com exceção do essencial, ser fechado mediante decreto do município e do estado de Minas Gerais.

A reportagem do Triângulo Notícias entrou em contato na manhã desta segunda-feira (30/03) com o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e questionamos respeito das ocorrências registradas neste período.

Segundo uma funcionária, o número de atendimentos reduziu no início do isolamento, sobretudo, aqueles relacionados a acidentes de trânsito. No entanto, nos últimos dias, o número de chamados começou a voltar a normalidade, na medida que as pessoas começaram a voltar às ruas.

Na sexta-feira (27/03) um motociclista de 35 anos faleceu em um acidente de trânsito na Avenida Marabá, no bairro Bela Vista.

Ainda segundo a funcionária do SAMU, houve atendimentos clínicos, inclusive, de pessoas com sintomas suspeitos ao coronavírus. Essas pessoas estão sendo acompanhadas pela Secretaria Municipal de Saúde. Em Patos de Minas, não há casos confirmados de COVID-19.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.