Atendimentos de acidentes pelo SAMU reduzem com o isolamento em Patos de Minas

No entanto, chamados estão voltando a crescer na medida que as pessoas voltam às ruas.

Compartilhe!

Foto: Divulgação (Prefeitura de Patos de Minas)

Patos de Minas está em regime de isolamento social desde o dia 21 de março após o comércio, com exceção do essencial, ser fechado mediante decreto do município e do estado de Minas Gerais.

A reportagem do Triângulo Notícias entrou em contato na manhã desta segunda-feira (30/03) com o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e questionamos respeito das ocorrências registradas neste período.

Segundo uma funcionária, o número de atendimentos reduziu no início do isolamento, sobretudo, aqueles relacionados a acidentes de trânsito. No entanto, nos últimos dias, o número de chamados começou a voltar a normalidade, na medida que as pessoas começaram a voltar às ruas.

Na sexta-feira (27/03) um motociclista de 35 anos faleceu em um acidente de trânsito na Avenida Marabá, no bairro Bela Vista.

Ainda segundo a funcionária do SAMU, houve atendimentos clínicos, inclusive, de pessoas com sintomas suspeitos ao coronavírus. Essas pessoas estão sendo acompanhadas pela Secretaria Municipal de Saúde. Em Patos de Minas, não há casos confirmados de COVID-19.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.