Atendimentos da Clínica de Especialidades também ocorrerão no UNIPAM

Consultas médicas serão divididas entre a estrutura antiga (Rua Alzino Martelo) e a recém-inaugurada (Bloco D do UNIPAM).

Compartilhe!

A Prefeitura de Patos de Minas, a Fundação Educacional de Patos de Minas (FEPAM) e o Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) inauguraram nesta quinta-feira (31/03) o anexo da Clínica de Especialidades, localizado no 2° piso do Bloco D, do UNIPAM.

Segundo a Secretária Municipal de Saúde, Ana Carolina Magalhães Caixeta, a partir de 11 de abril, os atendimentos serão divididos entre a estrutura atual (antiga), na Rua Alzino Martelo, e o novo anexo no UNIPAM. O agendamento continua através dos postos de saúde.

Quando a consulta for marcada é importante que o paciente se atente para o local onde ocorrerá o atendimento, no anexo do UNIPAM (localizado no 2° piso do Bloco D) ou na Clínica de Especialidades (localizada na Rua Alzino Martelo, 710, Nova Floresta).

Melhoria no atendimento

O novo anexo da Clínica de Especialidade, dentro do campus do UNIPAM no bairro Caiçaras, trará a melhoria dos atendimentos nas áreas de cardiologia, de dermatologia, de endocrinologia, de gastrenterologia, de mastologia, de ortopedia, de pneumologia, de pneumologia infantil, de pneumologia geral, de psiquiatria, de reumatologia, de risco cirúrgico, entre outros. Ao todo são 12 novos consultórios equipados com maca e computador.

De acordo com o reitor do UNIPAM, Profº Henrique Miranda, além do benefício para os usuários do SUS, os estudantes da área da saúde poderão ampliar seus conhecimentos através de uma vivência profissional direta. I

nicialmente, os alunos do curso de Medicina irão acompanhar os atendimentos que serão realizados no anexo. Posteriormente, o intuito é que os alunos de outros cursos, da área da saúde, também possam acompanhar os atendimentos.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.