Associados do Sindicato Rural podem ter desconto de até 22% na conta de energia; entenda

Isso será possível através de parceria com uma empresa líder na geração de energia solar compartilhada.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação

Residências, Condomínios, Empresas e Propriedades Rurais da nossa região já podem, a partir deste mês, economizar até 22% no valor da conta de energia, por meio de uma importante parceria firmada entre o SPRPM, FAEMG e a empresa Mori Energia – empresa líder em geração compartilhada de energia solar no país. Os planos permitem uma economia significativa da tarifa de energia, sem necessidade de investimento inicial ou fidelização.

A oportunidade de economizar é sempre muito bem-vinda, mas em um cenário como o atual economizar é algo extremamente necessário. Em razão disso, a nova diretoria executiva do SPRPM oferece aos seus associados este benefício inédito em toda nossa região, que com certeza vai ajudar muitos empresários e produtores rurais a colocarem as finanças em dia. Todo mundo gosta de economizar e, neste formato que estamos propondo, a economia vem de forma desburocratizada e sem a necessidade de nenhum tipo de investimento ou obra por parte dos nossos associados, afirma Jane Campos, presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Patos de Minas.

O mercado da energia solar vem crescendo a cada ano em todo o país, e também em nossa região. Além de toda questão financeira, amplamente divulgada, e de fato um dos fatores que mais motiva a adesão de novos adeptos, a energia solar é bem mais limpa do que outras fontes e, por isso, bem mais sustentável.

Os interessados em saber mais sobre este projeto, e também todos que estiverem dispostos a aderir ao programa, podem entrar em contato com o Sindicato dos Produtores Rurais de Patos de Minas através dos telefones 34 3818 2800, 34 9 9862 4915 (WhatsApp).

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.