Assembleia do Sicoob Credipatos acontece neste sábado (23)

Vários temas serão tratados, como  prestação de contas, relatório de gestão, destinação das sobras líquidas, dentre outros.

Compartilhe!

O Sicoob Credipatos convida todos os seus cooperados para participarem da Assembleia Geral Ordinária, que será realizada neste sábado – 23 de abril de 2022, às 10 horas, no Parque de Exposições de Patos de Minas (Rua Major Gote,1158). 

Na oportunidade, vários temas serão tratados, tais como:  prestação de contas dos Órgãos de Administração, apresentação do Relatório de Gestão, Balanço do Exercício, destinação das sobras líquidas apuradas relativas ao exercício de 2021, dentre outros assuntos de interesse da sociedade.

Durante o evento serão distribuídos 50 vales educação, no valor de R$3 mil reais cada um; e 05 bolsas de estudos, conforme regulamento próprio. Após a reunião, teremos música ao vivo e será servido almoço para juntos comemorarmos mais um ano de grandes resultados. 

Participe conosco deste momento tão importante! 

Compartilhe!

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.