Patos de Minas 

Assassinado! Delegado confirma homicídio de morador de rua

Ele foi encontrado morto dentro de uma casa de apoio no bairro Alvorada.

Compartilhe!

Roberto tinha costume de dormir numa casa de apoio. O abrigo acolhe pessoas em condições de rua.
Fotos: Igor Nunes

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) confirmou que o morador de rua encontrado morto dentro de uma Casa de Apoio na Avenida Tomaz de Aquino, no bairro Alvorada, foi vítima de homicídio. A investigação já possui um suspeito do crime.

O delegado de Polícia Civil, Luís Mauro Sampaio, disse que Roberto Carlos Domingos, de 43 anos, morreu devido a um traumatismo craniano. Ele também tinha lesões no peito, provenientes de chutes e pisadas. Ao chegar na Casa de Apoio, a vítima disse aos voluntários que havia sido espancado.

Em breve, o delegado concederá entrevista ainda hoje (14) para falar do assunto. O Patos Notícias continuará acompanhando o caso.

Entenda o que aconteceu

Roberto Carlos Domingos foi encontrado morto na manhã de quarta-feira (13/10) dentro de uma Casa de Apoio na Avenida Tomaz de Aquino, no bairro Alvorada. Ele teria sido recebido pelos voluntários durante a noite e ido dormir.

Segundo testemunhas, ele estava consciente, mas apresentava um ferimento na nuca que, à princípio, não tinha maior gravidade. Questionado, pela voluntária da casa, Roberto disse que teria “apanhado na rua”.

Compartilhe!

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.