Assalto: Mulheres oferecem abacaxis e comparsas invadem residência em Coromandel

As autoras distraíram a vítima, enquanto comparsas adentraram no imóvel. Eles roubaram eletrônicos, dinheiro e um automóvel. A vítima foi agredida durante a ação.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Ilustrativa

Um idoso de 77 anos foi vítima de um assalto na noite de ontem (31) em Coromandel. Era por volta das 20h quando mulheres passaram na rua e ofereceram abacaxis para venda e inocente a vítima permitiu a entrada em seu imóvel. No momento em que ele estava conversado com as supostas comerciantes quatro pessoas invadiram o local e as mulheres fugiram. Os autores começaram a ameaçar o homem e questionaram a respeito da localização de armas e dinheiro. Eles o agrediram fisicamente com chutes e socos, causando lesões nos ombros e braços da vítima.

A ação durou aproximadamente 20 minutos e os criminosos reviraram a casa e antes de fugirem, o amarraram em um dos quatro. Foram roubados aproximadamente 600,00 reais em dinheiro, um aparelho de DVD, um aparelho celular e um GM/Vectra Sedan Elite de cor cinca com a seguinte placa: “HDB-3111”.

Os policiais chegaram no local logo após serem acionados através do 190. Eles prestaram apoio a vítima e apresentaram fotos de infratores com ficha criminal para reconhecimento. O idoso identificou uma adolescente de 13 anos e um mulher, D.F.S., de 35 anos. Segundo ele, foram essas pessoas que ofereceram o “abacaxi”.

Um terceiro autor foi identificado e a PM segue nas diligências afim de realizar a prisão. Todos os suspeitos possuem passagem por furto,

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.