Patrocínio: Homem faz compras e volta tempo depois para assaltar mercearia

O autor realizou a compra de bens de pequeno valor e pagou a conta. Instantes mais tarde, ele retornou e de posse de uma arma efetuou o assalto.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Ilustrativa

Em PATROCÍNIO/MG, dia 05, por volta de 16h10min, após solicitação os militares compareceram a Rua Marechal Floriano, bairro Cidade Jardim, onde a vítima e proprietária do estabelecimento, relatou aos policiais que por volta de 16h10min um rapaz moreno, magro, de aproximadamente 1,80m de altura, trajando jaqueta e calça pretas de material semelhante a couro e boné, adentrou ao estabelecimento comercial e comprou algumas mercadorias de baixo valor.

Após deixar o estabelecimento o indivíduo voltou logo em seguida, sendo que ao se aproximar do caixa, sacou uma arma semelhante a uma pistola e a apontou em direção à vítima, encostando o cano da arma diretamente em seu abdome.

- Continua depois da publicidade -

Em seguida, o autor encaminhou-se para o local onde o dinheiro era guardado e subtraiu a quantia aproximada de R$50,00. Enquanto o autor subtraía o dinheiro, a vítima correu para sua residência, que esta situada ao lado, e pediu ajuda.

Salienta-se que o autor evadiu a pé em direção à IGREJA SÃO JOSÉ, onde montou em uma motocicleta de grande porte, vermelha semelhante a HONDA CB 300 e tomou caminho desconhecido.

Informações: Polícia Militar

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -