Assalto a mão armada no Bairro Santa Mônica em Uberlândia

Os autores realizaram a abordagem na Avenida Belarmino Cota Pacheco e subtraíram vários pertences da vítima, sob ameaça.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Ilustrativa

O crime aconteceu na Av. Belarmino Cota Pacheco, altura do número 922, Bairro Santa Mônica, por volta das 23h34 desta quita-feira(14/12). Dois indivíduos, um deles armado, com um possível revolver calibre 38, abordaram a vítima e sob forte ameaça levaram seus pertences. Dentre os itens levados estão sua mochila, uma corrente de prata, celular, roupas e documentos pessoais. Segundo descrição da vítima, ambos eram brancos, de cabelo curto; um dos bandidos tinha aproximadamente 1,70m de altura, usava uma bermuda de tactel, blusa de frio preta e chinelos, enquanto o outro meliante, o qual estava em posse da arma de fogo, era mais alto, usava uma bermuda de mesmo material, blusa de frio preta e sandálias.

Um terceiro criminoso aguardava em um veículo Corsa, modelo 98, de placa e motorista não identificados. Os bandidos evadiram no veículo em sentido não informado e as investigações seguem seu curso para identificar os criminosos e recuperar os bens roubados.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -