Loja é assaltada e criminosos fogem levando 2 mil reais e dezenas de celulares em Patrocínio

Os autores aparentavam possuir menos de 18 anos e estavam armados. Ninguém foi preso até o momento.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Ilustrativa

Em PATROCÍNIO/MG, dia 07, por volta de 14h49min, a Policia Militar foi acionada e compareceu em uma Loja Celulares, Av. Enéas Ferreira de Aguiar, barro Nações, onde uma vítima informou que chegaram dois adolescentes aparentando ter 16 anos, de pele morena, com os rostos vendados com touca ninja, sendo um deles de calça jeans azul e blusa branca e o outro indivíduo, que ele não se recorda as características das vestimentas, estava portando um revólver, possivelmente calibre. 38 anunciaram o assalto e mandou as vítimas deitarem no chão, solicitando que entregasse o dinheiro do caixa.

A vítima entregou aos autores 32 aparelhos celulares diversos, 03 folhas de cheque e a quantia de R$2.000,00 em moeda corrente e os autores evadiram em 02 bicicletas tipo cross pela Rua Portugal sentido o fundo do bairro Serra Negra.

- Continua depois da publicidade -

Segundo a vítima os telefones que foram levados são alguns de sua propriedade e outros de alguns clientes, e havia acabado de receber a quantia de R$1.700,00 de uma vítima que estava no momento do fato.

Informações: Polícia Militar

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -