Clínica de Radiologia Odontológica é assaltada em Monte Carmelo

Os funcionários foram rendidos e ameaçados pelo autor. Ninguém foi preso até o momento. A PM apreendeu a "arma" usada na ação.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Ilustrativa

Uma clínica de radiologia odontológica foi assaltada no final da manhã de ontem, sexta-feira (07) em Monte Carmelo. De acordo com a PM, por volta de 12h10min as guarnições compareceram na Rua Antônio Teodoro no centro, onde foi informada por duas vítimas, que se encontravam trabalhando no local, que um indivíduo armado com uma pistola de fabricação caseira chegou ao local anunciando o assalto.

Elas relataram que o autor mediante grave ameaça roubou à quantia aproximada de R$240,00 em espécie e após o fato evadiu a pé sentido a Praça Celso Bueno.

- Continua depois da publicidade -

O autor foi descrito como sendo um homem  alto, magro, aparência jovem, trajava blusa de frio tipo moletom de cor rosa com botões, boné cor azul claro, bermuda vermelha com desenhos na cor branca e escritas cor preta nas pernas, e chinelos.

Durante rastreamentos foi localizado nas proximidades o simulacro utilizado como arma na prática do roubo, a qual foi apreendida.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -