Assalto à Casa Lotérica: Duas mulheres são presas e autores são identificados pela PM de Monte Carmelo

A dupla deu cobertura a ação criminosa que aconteceu na tarde de ontem, quinta-feira.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (PMMG)

Em Monte Carmelo, no dia 10/08/2017, por volta das 13h25min, ocorreu um roubo a casa Lotérica Trevo da Sorte, na Av Dona Clara. Na ocasião, dois autores, sendo um armado com revólver e outro armado com uma faca renderam as pessoas que estavam na fila e subtraíram celulares e dinheiro. Os autores estavam em uma motocicleta Honda CG Titan Vermelha e após o roubo evadiram sentido a Av. João Pinheiro.

De posse das informações as equipes policiais iniciaram rastreamentos e receberam informações de que um veículo Gol quadrado, cor prata, havia dado suporte aos autores, sendo que após o crime os dois homens que estavam na moto trocaram de veículo com as duas mulheres que estavam neste Gol.

- Continua depois da publicidade -
Foto: Divulgação (PMMG)

Verificadas imagens foi possível comprovar os fatos ora denunciados, sendo inclusive verificado o momento em que ocorreu a troca dos veículos.

De posse das informações, em continuidade às diligências, o veículo Gol foi localizado na Av Portugal, no bairro Montreal. Após coletar novas informações as equipes conseguiram identificar os 02 autores do roubo e as 02 mulheres que também participaram da ação, dando suporte aos autores.

As equipes conseguiram chegar a uma residência na Rua Itália no bairro Montreal e no local foram presas as duas mulheres (inclusive com as mesmas roupas usadas durante a fuga), localizada a motocicleta vermelha usada no crime, recuperado celular e dinheiro roubado.

Foto: Divulgação (PMMG)

Os dois autores não estavam no local, mas foram devidamente identificados. Sendo, um deles, esposo de uma das autoras e está em “saída temporária” do dia 07/08 a 14/08, pois, cumpre pena por homicídio no presídio em Uberlândia. O outro autor é amásio da outra autora que também foi presa.

As duas mulheres foram apresentadas na Delegacia de Plantão para lavratura do Flagrante.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -