Assalto à Residência: Duas pessoas são presas em Serra do Salitre

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

As vítimas foram amarradas e ameaçadas pelos criminosos. Um policial, para se defender, efetuou um disparo contra um dos assaltante, que fugiu. 

Foto: Divulgação

Na noite de ontem (20), uma família de Serra do Salitre passou por momentos de terror. A residência localizada na rua Tulipa, Bairro das Flores foi assaltada por três criminosos, que amararam as vítimas, enquanto tentavam subtrair bens do imóvel.
O 5º Pelotão da Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima, informado que indivíduos desconhecidos foram vistos entrando em uma casa. As viaturas se deslocaram rapidamente até o local e constataram os autores executado a ação. Duas pessoas foram presas em flagrante delito. Um terceiro elemento, tentou pegar algum tipo de arma na cintura, e um dos militares efetuou um disparo para se defender. O assaltante, não foi atingido e conseguiu fugir. 
Um revólver calibre .32 foi apreendido e os dois homens envolvidos, um de 22 e outro 29 anos, foram encaminhados para a delegacia. 
A PM segue nos rastreamentos, afim de efetuar a prisão do outro assaltante. Caso você saiba alguma informação sobre o seu paradeiro, por gentileza, acionar os militares através do 190. A denúncia pode ser anônima. 
Lélis Félix Souza
Triângulo Notícias
21/04/2017

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -