Assalto a fazenda dura mais de 6 horas em Serra do Salitre

Os criminosos fugiram levando um trator e 1.500,00 reais. Até o momento, ninguém foi preso.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Assalto a fazenda dura mais de 6h em Serra do Salitre
Foto: Ilustrativa

Uma quadrilha, composta por seis bandidos, assaltou uma propriedade na Fazenda São João, zona rural de Serra do Salitre.

De acordo com informações da Polícia Militar, as vítimas relataram que três autores estavam armados com revólveres. Eles chegaram no local por volta das 17h de sábado (23), anunciaram o assalto e amarraram o casal em um cômodo da casa.

Os criminosos só foram embora no início da madrugada deste domingo. Eles subtraíram R$1500,00 em cédulas diversas e um trator Valtra modelo BM 110 de cor amarela.

As vítimas fizeram acionamento da empresa responsável pelo monitoramento do trator. Foi verificado que o veículo passou pelo trevo da cidade de Romaria às 02h sentido a cidade de Uberlândia, pela BR 365.

Além disso, os autores teriam usado um caminhão prancha. A PM segue nos esforços de rastreamento. Quem tiver qualquer informação, deve acionar o 190.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.