Assalto a fazenda dura mais de 6 horas em Serra do Salitre

Os criminosos fugiram levando um trator e 1.500,00 reais. Até o momento, ninguém foi preso.

Compartilhe!

Assalto a fazenda dura mais de 6h em Serra do Salitre
Foto: Ilustrativa

Uma quadrilha, composta por seis bandidos, assaltou uma propriedade na Fazenda São João, zona rural de Serra do Salitre.

De acordo com informações da Polícia Militar, as vítimas relataram que três autores estavam armados com revólveres. Eles chegaram no local por volta das 17h de sábado (23), anunciaram o assalto e amarraram o casal em um cômodo da casa.

Os criminosos só foram embora no início da madrugada deste domingo. Eles subtraíram R$1500,00 em cédulas diversas e um trator Valtra modelo BM 110 de cor amarela.

As vítimas fizeram acionamento da empresa responsável pelo monitoramento do trator. Foi verificado que o veículo passou pelo trevo da cidade de Romaria às 02h sentido a cidade de Uberlândia, pela BR 365.

Além disso, os autores teriam usado um caminhão prancha. A PM segue nos esforços de rastreamento. Quem tiver qualquer informação, deve acionar o 190.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.