Duas agências bancárias são alvos de criminosos que tentam atrasar trabalho da polícia em Tiros-MG

Primeiro eles tentaram arrombar o caixa eletrônico de uma cooperativa de crédito e em seguida foram até o Banco Itaú. Eles espalharam miguelitos na frente do quartel da PM na tentativa de atrasar o trabalho policial.

Compartilhe!

Fotos: Sandro Bancelos (Tirense Notícias)

Matéria: Triângulo Notícias

Uma quadrilha composta por pelo menos cinco bandidos tentou arrombar um caixa eletrônico na cidade de Tiros-MG na madrugada desta quinta-feira (26/07). De acordo com informações da Polícia Militar, os autores chegaram um veículo Honda/HRV.

O primeiro alvo foi uma cooperativa de crédito, porém sem êxito, os criminosos seguiram para a Agência do Itaú, onde danificaram três caixas eletrônicos. Eles não conseguiram explodir os dispositivos e fugiram temendo um confronto com a Polícia Militar.

Na agência do Itaú-MG eles danificaram três caixas eletrônicos, contudo não conseguiram levar dinheiro.
Foto: Yuki Sakai

Guarnições de Matutina e São Gotardo deram apoio e iniciaram rastreamentos. A BR-352, saída para a Arapuá, foi totalmente cercada, porém até o momento ninguém foi localizado.

No final da madrugada o cerco foi expandido para as regiões de Abaeté, Cedro do Abaeté, Dores do Indaiá, na tentativa de localizar os autores.

Durante a ação, os criminosos espalharam artefatos utilizados para furar pneus de viaturas policiais (miguelitos), em toda a imediação do Quartel PM, na intenção de atrasar a ação policial.

No mapa, região onde se concentram os rastreamentos da Polícia Militar. A suspeita é que a quadrilha esteja escondida na zona rural destas localidades.

Quem avistar qualquer indivíduo suspeito deve acionar o 190 da Polícia Militar.

Leia outras notícias de Tiros

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.