Assaltantes são surpreendidos por comerciante armado em Caldas Novas

O comerciante não exitou e realizou disparos que atingiram os autores que tentaram correr, mas acabaram morrendo.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Reprodução

Fonte: Diario do Estado

Câmeras de segurança conseguiram registrar o momento em que dois assaltantes foram mortos enquanto tentavam roubar um supermercado em Caldas Novas. Eles foram atingidos pelo dono do comércio no momento em que um cliente que estava no estabelecimento foi abordado.

- Continua depois da publicidade -

No vídeo (veja acima) é possível ver o momento em que dois criminosos entram no supermercado e fingem que vão comprar alguma mercadoria. No mesmo momento um cliente entra e enquanto pegava um picolé é rendido por um dos assaltantes (de camisa verde).

O comerciante então percebe a movimentação do suspeito e atira contra ele e o comparsa. Um deles sai atirando contra o dono do supermercado e sai correndo enquanto o outro também tenta fugir, mas cai logo em seguida.

Nas imagens também é possível ver que o cliente que estava dentro do supermercado foi atingindo no braço.

Os assaltantes foram identificados como Mikael da Silva Alves, de 18 anos, e Igor Teodoro Gomes de Carvalho, de 19 anos. Ambos morreram serem alvejados.

Em entrevista ao portal de notícias G1, o delegado responsável pelo caso, Wllisses Valentim Menezes, disse que o cliente baleado foi atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade e passa bem. O investigador também disse que o comerciante possuía a arma de fogo porque já tinha sido vítima de outros assaltos.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -