Assaltantes roubam R$ 8 mil em bar de Serra do Salitre

Até o momento nenhum suspeito foi preso. Rastreamentos continuam.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um bar localizado na Rua Begônia, Bairro Flores, em Serra do Salitre, foi alvo de dois assaltantes armados com pistolas no início da madrugada desta quarta-feira (24).

De acordo com a PM,  as vítimas relataram que estavam no interior do estabelecimento, quando foram surpreendidas por dois autores. Eles estavam com os rostos cobertos e mediante grave ameaça exercida com emprego de arma de fogo renderam as vítimas e ordenaram que deitassem no chão, em seguida subtraíram um celular Moto G  e a quantia de aproximadamente oito mil reais em dinheiro.

Em seguida os autores evadiram a pé sentido a BR 146 – Bairro Nações. Foi feito rastreamento na tentativa de localizar e prender os autores, contudo sem êxito.

Foi verificado no circuito de filmagens e monitoramento de câmeras do estabelecimento que um dos autores é alto, magro e trajava calça jeans, blusa de moletom azul marinho, touca ninja, luva branca e e tênis de cor preta com listras brancas. Já o segundo  possui estatura mediana, trajava camisa azul de manga comprida com faixa refletiva horizontal nas mangas e calça jeans cor preta e bota marrom.

Quem tiver qualquer informação a respeito da autoria deste assalto pode entrar em contato com a Polícia Militar através do 190 ou via DDU (Disque Denúncia Unificado) pelo 181.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Para denunciar um comentário ofensivo clique na bandeira vermelha.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.