Assaltantes efetuaram disparos de arma de fogo e agrediram o proprietário de uma relojoaria na cidade de Lagoa Formosa. O roubo aconteceu na tarde desta segunda-feira (12/12). Os suspeitos fugiram de moto, mas caíram e ameaçaram as pessoas que tentaram ajudá-los.
Segundo informações do repórter Vanderlei Gontijo, os criminosos chegaram a relojoaria armados com revólver, renderam as pessoas e pegaram joias e relógios. Eles chegaram a ameaçar as vítimas e agrediram o proprietário com uma coronhada na cabeça. Os ladrões ainda deram dois tiros, sendo que um acertou a porta giratória de vidro e o outro a câmera de segurança.
“Ver um assaltante apontando uma arma para a cabeça de um filho é horrível”, disse o empresário.
Após o crime, os bandidos fugiram numa motocicleta sentido ao Distrito de Limeira, no município de Lagoa Formosa. Na região de “Serralha”, a dupla caiu da moto. Algumas pessoas tentaram ajudá-los, porém foram ameaçadas.
A Polícia Militar fez buscas com ajuda de drone e cães farejadores. Testemunhas disseram que viram os bandidos tentando esconder algo no meio da mata, mas não souberam informar a rota da fuga. Os policiais encontraram alguns relógios que foram roubados, que estavam jogados em meio a uma pastagem.
A motociclista Yamaha Preta, usada no crime, foi furtada na última sexta-feira (09/12) em Patos de Minas. Os bandidos deixaram dois capacetes para trás, que foram apreendidos. As câmeras de segurança da relojoaria filmaram a ação criminosa. As imagens podem ajudar na identificação dos bandidos.
A Polícia Militar segue em rastreamentos. A Polícia Civil já investiga o caso.
comentários
Erro no texto?
Clique e avise