Assaltantes armados roubam mercearia em Serra do Salitre

O fato ocorreu nesta quarta-feira(20) por volta das 21h30 no bairro Nações; os autores ainda não foram identificados.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Ilustrativa

Dois bandidos roubaram uma mercearia localizada na Av. Estados Unidos, bairro Nações, no município de Serra do Salitre – MG. A ação dos criminosos ocorreu por volta das 21h30 da noite, enquanto apenas o proprietário do estabelecimento e um cliente se encontravam no local.

O comerciante, que acionou a Polícia Militar logo em seguida, disse que os homens chegaram em uma motocicleta CG Titan 150 azul e pararam enfrente ao estabelecimento. O ocupante da garupa, desceu armado, com revolver em punho e anunciou o assalto, obrigando as vítimas a deitarem no chão.

- Continua depois da publicidade -

O pai do comerciante chegou ao local neste momento e também foi rendido. Os homens usavam capacetes pretos e máscaras. Ninguém se machucou e uma quantia de R$ 960,00 foi levada.

Os autores evadiram logo em seguida, em rumo desconhecido, e apesar do rastreamento com base nas descrições dadas pelas vítimas, de vestuário e portes físicos, ainda não há informações que possam levar aos autores.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -