Assaltante tenta roubar veículo, efetua disparo, morde vítima e acaba preso pela PM em Patrocínio

A tentativa de assalto foi registrada no Bairro Morada Nova na última segunda. O autor foi levado para a Depol.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Material apreendido pela Polícia Militar.
Foto: Divulgação

Um assaltante acabou se dando muito mal na tarde da última segunda-feira (04/11) em Patrocínio. De acordo com relato da testemunha,  o indivíduo chegou num restaurante localizado no Bairro Morada Nova e surpreendeu uma vítima que descarregava mercadorias. De posse de um revólver, o autor pediu que fosse entregue as chaves de um veículo.

Após conseguir seu objetivo, ele tentou trancar a vítima no banheiro, mas acabou se atrapalhando e ambos entraram em luta corporal. Neste momento, houve um disparo de arma de fogo, porém, felizmente, ninguém foi atingido.

- Continua depois da publicidade -

Ainda durante a luta, o meliante deu várias mordidas que acabaram ferindo a vítima. Populares a ajudaram, encaminhando ao Pronto Socorro.

Ao sair do restaurante, o criminoso foi perseguido pela rua. A Polícia Militar foi acionada e se deparou com vários civis correndo atrás do jovem de 20 anos. Mailson Rodrigues foi preso em flagrante.

Em sua posse, foi apreendido um revólver calibre .32. O rapaz foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado. Desta vez, uma ação criminoso acabou de maneira fracassada na cidade.

 

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -