Homem perdeu a carteira ao pular muro de residência, e acabou sendo identificado através do documento pela Polícia Militar, que o prendeu em seguida.
![]() |
Foto: Polícia Militar |
Guilherme Antônio Silva, de 24 anos foi preso ontem (02), de manhã, após cometer um roubo seguido de furto em Patos de Minas. Ele invadiu uma residência e declarou ao morador que estava armado,anunciando o assalto. Porém, a vitima acionou a policia e Guilherme, antes de fugir, pegou um boné, um frasco de perfume e uma bolsa. Ele tentou levar a televisão, mas não conseguiu. Na fuga, ele cortou o braço nos cacos de vidro existentes no muro e acabou perdendo a carteira.
Ele também furtou a bateria e o extintor de incêndio de um fusca que estava estacionado no bairro Antônio Caixeta, mas abandonou os objetos ao perceber que foi flagrado pelo dono do veículo.
O documento de identidade facilitou o trabalho dos policiais para o encontrar, e ele foi preso enquanto caminhava pela avenida Fátima Porto em direção ao Hospital Regional. Conduzido para Delegacia, Guilherme negou a autoria dos crimes, mesmo sendo reconhecido pelas vítimas e tendo os documentos encontrados no local do roubo.
Déborah Santos
Triângulo Notícias
03/04/2017
Achou erro?
Clique e avise
QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!