Assaltante faz quatro vítimas em uma só noite em Monte Carmelo

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Uma série de assaltos ocorreu na noite de domingo (23) em Monte Carmelo.

Foto: Ilustrativa

A Polícia Militar registrou quatro vítimas de assalto em Monte Carmelo no último domingo (23). Segundo as vítimas, o assaltante era de cor branca, alto e usava uma camisa listrada de verde e estava em sua posse uma faca.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 19h45, à vítima relatou que transitava pela Rua Alferes Euzébio, quando foi surpreendida pelo indivíduo armado com uma faca que exigiu a entrega de seus pertences.

Não satisfeito, o autor voltou a roubar mais pessoas. Desta vez, na Avenida Quinze de Novembro, onde fez mais duas vítimas. Elas relataram que estavam em frente a um hotel quando foram surpreendidas com o assalto. Acrescentaram também que o indivíduo tinha um comparsa que dava cobertura, esse o esperava dentro de um veículo Fiat Uno de cor verde, modelo antigo.

Outra vítima que transitava pela mesma avenida, disse que quando chegava a sua casa foi roubada pelo mesmo autor dos roubos anteriores.

O assaltante ainda não foi identificado. A Polícia Militar deslocou-se a residência do suspeito, porém o mesmo não se encontrava.

Thalia Oliveira
Triângulo Notícias
24/04/2017

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -