Assaltante é preso, após populares encurralá-lo e atirarem pedras em Monte Carmelo

O indivíduo de 38 anos sofreu um corte na região da cabeça. Ele foi encaminhado para a delegacia.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (PMMG)

Em MONTE CARMELO/MG, dia 30, por volta de 23h30min, a sala de operação 157ª Cia PM, recebeu ligação via telefone 190 informando de “ROUBO A TRANSEUNTE” na área central da cidade; que o autor de posse de arma branca (faca) após subtrair celular e dinheiro da vitima, evadiu a pé sentido ao bairro TRIÂNGULO, sendo perseguido pela vitima e outras pessoas.

Algum tempo após a guarnição PM chegou ao local e se deparou com várias pessoas cercando o autor G.E.S. de 38 anos, o qual estava homiziado em um lote vago em meio à vegetação e ao ser abordado pelos militares foi encontrada em sua posse a faca utilizada no roubo.

- Continua depois da publicidade -

O autor apresentava corte com sangramento na cabeça provocado por pedras atiradas pelos transeuntes que presenciaram o crime. Segundo a vitima foram roubados um telefone celular SAMSUNG e R$200,00 em dinheiro. O autor foi reconhecido como autor de outro roubo ocorrido em data de 27jun17.

Diante dos fatos o autor foi preso e conduzido para a delegacia de plantão, salienta-se que os objetos subtraídos não foram localizados.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -