Assaltante dá gravata e luta com idoso em Coromandel

Segundo o Boletim de Ocorrência a vítima reagiu e tentou evitar a fuga do marginal, porém não conseguiu.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

No final da noite de ontem, domingo (30), a Polícia Militar de Coromandel fez contato com uma vítima, um homem de 63 anos, que relatou que caminhava sentido à sua residência quando no cruzamento da Rua Edmundo Dayrell com a Avenida Governador Israel Pinheiro, foi surpreendido por um indivíduo o qual lhe aplicou uma gravata, roubando sua carteira com a quantia de 800,00 reais em dinheiro.

A vítima entrou em luta corporal com o autor, mas não conseguiu evitar a fuga. Durante os rastreamentos os militares receberam informações de que o autor seria um jovem de 24 anos.

De posse dessas informações, os policiais deslocaram até a residência do suspeito, que ao avistar os policiais, saiu pulando muros das casas vizinhas não sendo mais localizado. Segue rastreamentos no intuito de localizar-lo e recuperar os bens da vítima.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS