Assaltante armado com faca rende funcionários de uma papelaria em Patrocínio

O autor fugiu e até o momento não foi preso.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Reprodução (Ilustrativa)

Uma papelaria, localizada na Rua Nonato Matias no bairro São Cristóvão, foi assaltada na tarde de ontem, segunda-feira (03) em Patrocínio. Era por volta das 16h, quando um indivíduo armado com uma faca chegou ao estabelecimento e anunciou o assalto. Ele gritou com os funcionários e fugiu levando 80,00 reais em dinheiro e um Iphone de cor preta.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu rapidamente no local. A vítima descreveu o autor como sendo um homem de aproximadamente 20 anos de idade que trajava blusa de moleton preta, calça jeans e portava uma mochila azul.

Os rastreamentos seguem na tentativa de localizar o criminoso que evadiu sentido bairro Manuel Nunes.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.