ASPIRANTES-A-OFICIAL DA POLÍCIA MILITAR APRESENTAM PAINEL DE ESTÁGIO

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação

Na manhã desta quarta-feira (31) os oito Aspirantes-a-Oficial que fizeram estágio nas Unidades da 5ª Região da Polícia Militar (um no 4º BPM; um no 67º BPM; um na 5ª Cia PM Ind MAT; um no 37º BPM; três na 3ª Cia PM Ind; e um na 4ª Cia PM Ind) se reuniram com os Comandantes das Unidades citadas e também com o Comandante da 5ª RPM, Coronel Eliel Alves Junior, e apresentaram o que presenciaram durante o período de 01 de dezembro de 2016 a 30 de maio de 2017.

Os principais assuntos tratados foram sobre os locais que estagiaram; as atividades desenvolvidas; as ocorrências de destaque que participaram; sugestões para melhorias; aspectos positivos e negativos observados durante o estágio; e sugestões para que o serviço de atendimento à comunidade possa ser melhorado. No final das apresentações houve a participação de cada Comandante de Unidade, que destacou a atuação dos Aspirantes-a-Oficial, elogiando o trabalho que eles executaram nas cidades por onde passaram. Fechando os trabalhos, o Coronel Eliel parabenizou aos oito futuros Oficiais pelas apresentações e também pelo serviço que prestaram à comunidade e à Polícia Militar nos últimos seis meses. No próximo dia 09 de junho, aniversário de 242 anos da PMMG, os oito Apirantes serão promovidos a 2º Tenentes PM.

ASCOM - 5ª RPM

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.