Asfalto da Rua Jaime Ramos é recuperado pela Prefeitura de Patos de Minas

Na semana passada foi refeita a base da rua para receber a massa asfáltica.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (Prefeitura de Patos de Minas)

As obras de recuperação da rua Jaime Ramos no bairro Aurélio Caixeta continuam nesta segunda-feira (05). Na semana passada foi feita a primeira fase da obra sendo retirado todo o asfalto do trecho danificado e, logo após, construída a base da rua com novas camadas de cascalho, que foram bastante compactadas, para que a imprimação fosse feita no dia seguinte, mas o processo de despejar uma camada fina de piche acabou não acontecendo devido uma ação de moradores vizinhos que lavram suas calçadas e acabaram molhando a obra. O clima acabou não colaborando e as chuvas de sexta-feira acabaram fazendo com que os trabalhos de recomposição do asfalto fossem suspensos.

Com condições favoráveis ao andamento do serviço, nesta segunda-feira (05), o processo final de obra prosseguiu, sendo feita uma nova imprimação do trecho na parte da manhã e feita a aplicação de duas camadas de asfalto e a compactação. O trânsito deverá ser liberado ainda hoje.

- Continua depois da publicidade -
Foto: Divulgação (Prefeitura de Patos de Minas)

Operação tapa-buracos

A Prefeitura de Patos de Minas realiza os reparos da operação tapa-buracos com cinco equipes, duas públicas e três da empresa terceirizada. Com a alta demanda será preparada uma sexta equipe para atender de forma rápida as áreas mais críticas de Patos de Minas. Ao todo serão 330 toneladas de asfalto, que serão usadas nos reparos das ruas.

Pela equipe pública a operação tapa-buracos foi realizada na Avenida Piauí, no bairro Lagoa Grande; Avenida Fátima Porto, rua General Osório, rua Major Jerônimo, na região central; e na rua Ponto Chic, no bairro Vila Garcia. Além desses locais, o bairro Planalto e a rua São Geraldo no bairro Cerrado, também recebem os serviços pela frente terceirizada.

Fonte: ASCOM – Prefeitura de Patos de Minas

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -

AO VIVO