Asfaltamento da Rua Amâncio do Deco começa na segunda-feira (8/8)

O asfaltamento é uma demanda antiga dos moradores do bairro Morada da Serra. A obra durará cerca de dois meses.

Compartilhe!

Asfaltamento da Rua Amâncio do Deco começa na segunda-feira
A empreiteira já começou a realizar os estudos topográficos.
Foto: Divulgação

Antiga demanda de moradores do Bairro Morada da Serra e entorno, o asfaltamento da Rua Amâncio do Deco, começa a ser executado na próxima segunda-feira (8/8).

A ordem de serviço para a pavimentação dessa via foi assinada esta semana, e equipes da empresa vencedora da licitação já estão no local realizando a topografia.

Além de acabar com a poeira, problema que tanto afeta o dia a dia da comunidade, a chegada do asfalto permitirá que o transporte coletivo urbano atenda melhor a região.

O contrato para pavimentar a Rua Amâncio do Deco engloba ainda o serviço nas ruas Heli Moreira de Souza e Miguel de Souza, no Bairro Padre Eustáquio, e a alça da Avenida Brasil com a Avenida Fátima Porto, no Bairro Boa Vista.

Compartilhe!

comentários

1 Comentário
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Lourenço
05/08/2022 10:05

Algo está errado aí, porque esse pedaço de Rua aí tem no máximo 5 metros, e a previsão de duração da obra será de 2 meses?

A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.