Às vésperas da visita de Michel Temer, população se divide em um sentimento de alegria e protesto

Um clima de alegria, mesclado com protesto, deve marca a visita do presidente da república amanhã em Patos de Minas.

Compartilhe!

Foto: Beto Barata/PR

O presidente da república Michel Temer visitará Patos de Minas pela primeira vez e entregará as chaves das residências do Programa “Minha Casa, Minha Vida”. A população está dividida, uma parte está feliz com a entrega dos imóveis e outros estão planejando  protestos contra o chefe do executivo federal.

Um ato está sendo organizado através das redes sociais e já conta com cerca de 200 pessoas confirmadas. Um grande esquema de segurança foi montado no entorno do local do evento.

Na tarde desta quinta-feira (17), a equipe da segurança do presidente fez um treinamento no centro da cidade. O horário da chegada de Michel Temer ao aeroporto ainda não foi confirmada pela assessoria de imprensa do Palácio do Planalto.

Uma grande estrutura está sendo montada para cerimônia de entrega das casas do bairro Residencial Pizolato, que acontecerá nesta sexta-feira (18), a partir das 9 horas. O evento contará com presença do Presidente da República, Michel Temer, do Ministro das Cidades, Alexandre Baldy de Sant’Anna Braga e do Presidente da Caixa Econômica Federal, Nelson Antônio Souza (confirmados até o momento). Estarão também presentes o Prefeito José Eustáquio Rodrigues Alves, o Vice Prefeito Paulo Mota, vereadores de Patos de Minas e autoridades da região, além dos contemplados, cônjuges e procuradores, desde que estejam listados nos contratos das moradias.

Está sendo montada uma estrutura de tendas e palco, onde serão realizadas as solenidades de entrega das chaves às famílias contempladas com habitações do programa “Minha Casa, Minha Vida”. Serão entregues 627 moradias e, em etapas futuras, serão disponibilizadas mais 173 moradias, totalizando 800 casas construídas em um investimento de 48 milhões de reais feito pelo Governo Federal, repassados através do Fundo de Arrendamento Residencial (FAR).

Na oportunidade os contemplados receberão um Kit contendo: material hidráulico (chuveiro e torneiras), manual do proprietário e chaves da casa. Para retirar os kits, os moradores deverão ter em mãos o termo de recebimento do imóvel, documento pessoal com foto e CPF.

Triângulo Notícias – Com informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Patos de Minas

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.