Árvore cai, interdita Rua Joaquim Fubá e deixa Bairro Nossa Senhora Aparecida sem energia

Não houve interdição da Ponte do Arco. O trânsito foi desviado por uma estrada de terra.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A queda de uma árvore interditou a Rua Joaquim Fubá, próximo a Ponte do Arco sobre o Rio Paranaíba, e deixou parte do Bairro Nossa Senhora Aparecida sem energia. O fato aconteceu na noite desta quarta-feira (14/10). Bombeiros, funcionários terceirizados da CEMIG e empresas de internet e telefonia foram para o local para reparar parte dos danos.

Segundo o sargento Ivan do Corpo de Bombeiros, parte de um eucalipto caiu sobre a pista da Rua Joaquim Fubá, atingiu a fiação de um poste de iluminação e a também a cerca de uma propriedade. Toda a pista foi interditada. Parte do Bairro Nossa Senhora Aparecida ficou sem energia elétrica.

- Continua depois da publicidade -

O Corpo de Bombeiros esteve no local e cortou a árvore para liberar a pista. Equipes de uma empresa terceirizada da CEMIG também trabalharam durante toda a noite para reestabelecer a energia elétrica das moradias. Varias equipes da OnNet e de outras operadoras de telefonia e internet também já trabalharam no local para reestabelecer as conexões.

O transito na rua está totalmente interditado pela Polícia Militar. O trânsito de veiculos foi desviado para uma estrada de chão, paralela a Rua Joaquim Fubá. Diferente do que foi noticiado por outro veículo de comunicação, a Ponte do Arco em momento algum foi interditada, apenas houve congestionamento devido a estrada de terra do desvio ser estreita.

 

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -