Árvore cai após chuva em Patos de Minas; parte da Major Gote foi interditada

A queda aconteceu na tarde desta quarta-feira (01/11). Felizmente, ninguém ficou ferido.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Triângulo Notícias

A chuva voltou a causar transtornos para a população de Patos de Minas. Na tarde desta quarta-feira (01/11) uma árvore de grande porte caiu as margens da Major Gote, nas proximidades do UNIPAM. A Polícia Militar foi acionada e interditou uma das pistas. Quem sabe em direção ao centro deverá tomar rotas alternativas.

O Corpo de Bombeiros e equipes da CEMIG estão no local. A árvore atingiu parte da fiação de energia e da rede de telefonia/internet. Não houve rompimento, mas por questões de segurança houve desligamento.

A árvore está sob a calçada e parte do asfalto. Os Bombeiros auxiliarão no corte e os eletricista providenciarão o reparo da fiação.

No momento da queda não havia ninguém passando por local e logo ninguém ficou ferido. A Major Gote deverá ser liberada em no máximo duas horas.

Matéria em Atualiz

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.